segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITAM OBRAS DO HMM

VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE VISITAM OBRAS DO HMM

Nesta segunda-feira, 09 de janeiro, o vice-prefeito de Marabá Toni Cunha (REDE), acompanhado do secretário de Saúde Marcone Leite e do juiz do Trabalho Jônatas Andrade, visitaram as instalações do Hospital Municipal de Marabá (HMM), especialmente para acompanhar o andamento das obras de recuperação do primeiro bloco, onde funciona o Pronto Socorro.
A reforma já se encontra em estágio avançado e próximo a sua finalização. Vale lembrar que as obras tem previsão de entrega ainda esta semana. A reforma compreende toda a área de recepção de pacientes, ambulatório, Pronto Socorro e Unidade de Cuidados Especiais (UCE).
A secretaria de Saúde também está normalizando a escala de médicos do HMM. Hoje, o hospital conta com 7 ortopedistas, 15 clínicos gerais, 6 cirurgiões, um infectologista, um cirurgião plástico, um pediatra e um radiologista. A SMS também informa que não está medindo esforços para normalizar o atendimento nos postos de saúde e no HMI. O Materno Infantil já tem escala fixa com 5 pediatras, 10 ginecologistas, um cardiologista e 7 cirurgiões.
ASCOM - PMM

--------------------------------------






Vale ressaltar que a tal reforma só ta acontecendo graças ao empenho do Juíz Jonatas Andrade
 

Nenhum comentário: