domingo, 1 de janeiro de 2017

TIÃO MIRANDA DESRENUNCIA!!!



O prefeito diplomado Tião Miranda (PTB) chamou um grupo de correligionários e anunciou ainda na noite de ontem que vai assumir sua vaga de prefeito. Com isso, ele revoga a Carta de Renúncia e assume seu  III mandato daqui a pouco na Câmara Municipal de Marabá.




O Blog do Ze Dudu acaba de informar

Leia aqui

---------------------------------------------------------

De olho na prefeitura, segundo lugar lança carta de agradecimento ao povo de Marabá


Venho agradecer aos mais de 47 mil marabaenses que acreditaram em mim nas eleições. Me sinto em paz, ciente de que dei o meu melhor para qualificar a disputa eleitoral.
A renúncia do prefeito eleito Tião Miranda, na data limite da manutenção do seu cargo como Deputado Estadual, nos indica fortemente que houve uma eleição injusta. Eleição da qual ele participou vendendo a esperança de um governo experiente, sem novas aventuras. Nossa população foi induzida a acreditar nesta ideia e ele se comprometeu com todos de que iria resolver nossos problemas. Vendeu uma coisa e entregou outra. Já se tinha ouvido rumores de que ele não assumiria, e os fatos de agora, reforçam a tese de conluio e fortes indícios de premeditação. Se não houve armação, no mínimo há uma covardia sem precedentes por parte do Tião. Nem assumiu, já acha que não dá conta. Um falso líder, um mau exemplo para todos nós. Agora, ele se considera fisicamente incapaz. Então, agiu irresponsavelmente, com imprudência, já que sabia das dificuldades que encontraria, pois teve acesso a vários dossiês e informações técnicas. Jamais deveria ter entrado na disputa.
Iremos buscar a verdade. Acredito que o mais justo seria uma nova eleição, porém aceito tudo o que vier, assim como aceitei a derrota nas urnas, o que agora ponho em dúvida se foi com a lisura e a isonomia devida.
Feliz ano novo para todos nós, com Deus, harmonia e paz.
Manoel Veloso (DEM)

Nenhum comentário: