domingo, 1 de janeiro de 2017

CMM elegerá seu novo presidente!

Candidato a vice prefeito nas eleições de 2008 na chapa com João Salame e tendo apoio do então prefeito Tião Miranda, o vereador reeleito Pedro Lima (PTB) deverá ser eleito hoje (1) novo presidente da Câmara. Sua missão será árdua a frente do parlamento municipal, além de em algumas ocasiões assumir a prefeitura de Marabá nos próximos dois anos. Pedrinho como é conhecido é um fiel aliado do prefeito renunciado, da qual foi secretário de saúde em uma de suas gestões.

O papel que faria caso tivesse sido eleito em 2008, será dividido agora entre a presidência da casa e a prefeitura ao lado do vice prefeito eleito e prefeito empossado Tony Cunha (REDE).

A nova câmara bem renovada em termos de vereadores de primeiros mandatos, não apresentará nenhuma novidade em termos de uma forte oposição ao governo que se inicia. O único vereador do PT, partido que não fez composição nas eleições para eleger Tião, perde muita força com o desgaste no cenário nacional. Os outros devem correr para os braços do prefeito neste inicio de mandato, principalmente se solidarizando com a crise administrativa.
----------------------------------------------------------

Nenhum comentário: