quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ASSEMBLEIA GERAL DA REDE MUNICIPAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

16 de Dezembro de 2016
O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ – SINTEPP, subsede de Marabá vem a público CONVOCAR todos os Trabalhadores da Rede Municipal de Ensino, para uma Assembleia Geral, que acontecerá dia 16/12/2016, às 16:30hs, em frente a Prefeitura Municipal de Marabá, para deliberar sobre a seguinte pauta: 1- Suspensão do Calendário Letivo de 2016 por falta de condições de trabalho.
Destacamos que nessa reta final de ano, o governo não atendeu nossas pautas, mantém os salários atrasados, não pagou nosso Visa Vale, nem devolveu o dinheiro que retirou de nossos proventos e enrolou as horas extras dos trabalhadores do apoio. Além, da falta de respeito da Assessoria de Comunicação desse governo com os trabalhadores, uma vez que todos os dias publicam ou tentam iludir os trabalhadores com falsos calendários de pagamentos!
Portanto, todos os trabalhadores em educação sintam-se convocados para assembleia para deliberar de forma concreta a suspensão de nossas atividades nesse ano letivo, pois é humanamente impossível continuar trabalhando sem condições dignas, e pior, sem nossos vencimentos.
A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário: