segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Eleições 2016: Coligação "Renovar para Mudar! 2





A figura com maior densidade eleitoral dos Verdes é a servidora pública municipal LIA DA LIBERDADE – líder comunitária, já exerceu a presidência da Associação do Bairro, uma pessoa da confiança de Dr. Jorge Bichara. Já tentou duas vezes chegar na Câmara: em 2008 teve 185 votos, na eleição de 2012 obteve 775 eleitores). No governo de João Salame atuou Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) adjunta do engenheiro Carlos Brito.  A sua principal base eleitoral está concentrada nos bairros Liberdade e Independência, onde tem lutado pela Segurança, Casa Lotérica, Correios/Banco Postal do Banco do Brasil, instalação do Semáforo, a Reforma da Praça, a instalação da Academia Pública, aulas de aeróbica, cursos de Corte e Costura, dentre outros cursos ofertados que possibilitaram aos contemplados adquirir conhecimento e assim, melhorarem sua renda. Tem por lema "Para Lutar Por Você".

O PV tem também os persistentes na política que vão tentar pela segunda vez acreditando dobrar a votação:

O agricultor CARLOS DO PIXICA – mineiro, em 2012 conseguiu 119 votos.

O cabeleireiro HAILTON DA PARAÍSO – tem como base a avenida que divide os bairros Independência e Liberdade na eleição de 2008 conseguiu 259 sufrágios.

Ainda têm no partido de Dr. Jorge os candidatos os marinheiros de primeira viagem nas urnas:

A dona de casa CALINA DA SANTA FÉ – divorciada, filha do Nairão, tem como base eleitoral a zona rural. Tem por lema “no campo ou na cidade luta de verdade”.

O pequeno empresário EDILSON TECMAC - técnico em maquinas de costura e bordadeiras eletrônicas há mais de 25 anos, casado tem três filhos. Chegou 1993 em Marabá, origem Itaituba. Estudou na Escola Acy Barros onde conclui o Ensino Médio. Tem vários cursos profissionalizantes: Mecânico Geral, Torneiro e Soldador, Culinária, Qualidade Total pela Obra Kolping do Brasil. Ainda capacitação em Mecânica e Manutenção Aeronáutica e Gestao em Pequenos Negócios. No ano de 2012 tornou Presidente do Lions Club Marabá Melvin Jones (ONG de serviços voluntários). Tem excelentes projetos para Marabá pautado no “Trabalho e Honestidade”

O produtor agropecuário FABIANO SANTOS– trabalha secretaria de Obras, estuda na Universidade Paulista (UNIP). Principal objetivo na Câmara é ser correto fiscalizar o seu dinheiro o meu dinheiro. Tem por lema “Mudança com responsabilidade”

O supervisor JUNHÃO X - que tem o nome de José Maria da Cruz Cardoso Júnior, tem com atuação comunitária, atualmente na diretoria da Federação das Entidades Comunitárias de Marabá (FECOM). Tem como propostas: obras com audiência pública, valorização das associações de bairros, conselhos municipais, cultura, esporte e combate a corrupção. Tem por lema “Defendendo o direito do povo”.

A administradora LARISSE DAMASCENA – trabalha na auxiliar de escritório na Unimed Sul do Pará.

A despachante NILDA LIMA – evangélica, esposa de Nonato Lima, este teve 122 votos em 2012.

O servidor público municipal TADEU ARAÚJO – com atuação na Secretaria de Gestão Fazendária (SEGFAZ) comprometido com o povo. Acredita que “É hora de mudança – Quando Deus quer!”
A manicure Vânia Maria –Tem por lema “Fé e Solidariedade”.
----------------------------
Fonte: Rebojo
-----------------------

Não reflete necessariamente a opinião deste poster/blog

Nenhum comentário: