segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Eleições 2016: Coligação "Para Reviver Marabá" PR




As figuras mais expressivas do Partido da República (PR ) são:
A vereadora IRISMAR MELO – Pedagoga especialista em Psicopedagogia, Mestre em Ciência da Educação, atua como professora concursada das Redes: municipal e estadual, com atuação na Educação Infantil e Assistência Social.  Foi educadora de creches, coordenadora da Educação Infantil na SEASP, atuou no Programa Nacional de Medidas Socioeducativas, coordenadora do Espaço de Acolhimento Provisório (EAP) e do Centro de Atendimento da Criança e Adolescente (CEACA), e trabalhou no setor social da Secretaria de Obras e do Plano Diretor. Filiada no PR desde 2008 onde se elegeu com 1.053 eleitores/as.  Foi candidata do prefeito Maurino Magalhães a Deputada Estadual obteve 15.124 votos. Em 2012 foi reeleita com 1.029 votos. Tem atuado na defesa e conta com apoio de parte da categoria da Educação. Tem propostas de mandato acredita na “Fé, Juventude e Trabalho”
O leiloeiro de gado MAURO MAGALHÃES - estudou na Unopar Gestão Pública, filho do ex-prefeito Maurino Magalhães. Um pouco da história do seu pai se elegeu em 2004 com 1.648 último mandato de vereador, prefeito por cinco meses. Em 2008 e se elegeu com 45.963 votos válidos 49%, vinte porcento a mais que o segundo, que ganhou na eleição seguinte. Finalizou o Governo com uma grande crise, tentou a reeleição e teve problema com a justiça a sua votação aparece zerada (TSE), vai tentar transferir seu legado político para o filho, não é fácil. A maioria dos seus aliados lhe abandonaram, perdeu até a esposa. Com o sobrenome e número do patriarca Mauro vai lutar por uma vaga com atuação concentrada nas Regiões de Morada Nova, Murumuru e São Felix. Maurino indica “sem medo de errar” acreditando “Prá fazer a diferença, renovar Marabá”.
O administrador de empresas MITERRAN – filho de Osmar e da professora Gilvanete Feitosa, casado pai de três filhos, concluiu ensino médio na Escola Anísio Teixeira. Participou de formação do SEBRAE em vista de empreender, administrar e gerenciar pessoas. Trabalhou no Grupo Leolar por oito anos, atualmente cursa Direito na Faculdade Carajás. Atua na Saúde na área Gestão Hospitalar Tem a seguinte visão: crise econômica e política no Brasil, também em Marabá; e deve cumprir os princípios da administração pública (artigo 37 da CF/1988). Compreende que o trabalho do/a vereador/a tem que se pautar com ética e responsabilidade, zelando pelo cumprimento das leis, resguardando e garantindo os direitos e a cidadania de todos/as. Pretende: acompanhar a aplicação dos recursos; zelar pela legalidade; visitar os bairros para receber reivindicações e ouvir os representantes das comunidades e intermediando o atendimento pelo o executivo das necessidades prioritárias. Acredita “a renovação começa agora”.
Os Republicanos ainda têm como candidatos/as na sua maioria estreantes ou persistentes na política:
O operador de aparelhos industriais DIVINO NORONHA – formado pelo SENAI. Propõe “Mudança Já!”.
A motorista particular EUNICE DIAS – filha de Itupiranga.
O motorista particular EURO SANTOS – divorciado, tem atuado na função de assessor parlamentar para diversos deputados federais e estaduais, oriundo de Ananindeua, mora na Folha 6 sua principal base eleitoral. Propõe o “Novo de frente para o povo sem fronteiras!”.
O estivador (carregador) ITAMAR MENDES Araújo – que já foi conhecido pelo apelido de Cobra candidato pelo PT em 2000 obteve 32 sufrágios. “Menos promessas e mais atitudes! ”
A técnica em agrimensura LILIANE DA MATA - cametaense, vendedora de Hinode Cosméticos.
O representante comercial MUNIR CHAVES – canta e toca um violão. Propõe “Não venda seu voto, então ter o troco”.
O motorista particular RAIMUNDINHO DO COMÉRCIO .
A marabaense SECE.
---------------------
Fonte: Rebojo
---------------
 
Não reflete necessariamente a opinião do blog

Nenhum comentário: