segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Eleições 2016: Coligação "Para Reviver Marabá" DEM










A figuras mais expressiva dos Democratas (DEM) é a comerciante DA PAZ – nasceu em 01/10/1951 em Teresina - Piauí, tem 65 anos de vida, chegou a Marabá com 13 anos de idade, viúva do ex-vereador Antonio Coelho Ferreira “Cabeludo” (dois mandatos na década de 1980), com quem casou em março de 1971, juntos desenvolveram uma jornada de sucesso em relação aos aspectos: econômico, social e político.
Atuaram no ramo de material de construção a pioneira “Ferreira Construções” na Folha 26, que gerou mais de 500 (quinhentos) empregos diretos na época de sua existência. Já tentou chegar na Câmara em 1996 pelo PRP chegou a 363 eleitores, em 2000 no PL 270 sufrágios.
Em 2007 com a morte do marido Cabeludo se afastou da vida pública, mas continuou contribuindo com ações sociais. As percas familiares (mortes) lhe afetaram emocionalmente. Mas, a vontade de ajudar as pessoas, ver na política um importante instrumento, para esta finalidade. Conta a favor da Da Paz a sua experiência de vida. Acreditando tocar no coração e “com a força do povo”.
Os Democratas têm também os persistentes na política que vão tentar pela segunda vez acreditando dobrar a votação:
O vigilante ROBERTO DA 33 - pelo PT teve 222 votos em 2012. “É hora de mudar” tem feito caminhada na sua Folha e está animado com a campanha.
O fiscal EDIVALDO LIMA – trabalha no Supermercado Alvorada - Cidade Nova, homem da confiança do empresário Eduardo Barbosa, já obteve 211 votos em 2012 pelo PPS. Mora no bairro Novo Horizonte e tem um trabalho de Assistência Social na APAE e diretamente com as pessoas necessitadas.
O comerciário GILVAN OLIVEIRA - filho do ex-delegado e ex-vereador nas décadas de 1970 e 1980 Pedro Silva Oliveira, o histórico das suas últimas eleições: 1996 – 253 eleitores/as fiéis,  2000 – 298 sufrágios e 2004 teve 203 votos sempre pelo PFL (atual DEM). Gilvan em 2008 teve 74 votos PMDB. Tem se esforçado para herdar e dar continuidade ao legado do pai, se propõe “100% mudança”.
Os Democratas ainda têm como candidatos/as os/as estreantes nas urnas:
O pedreiro ADRIANO PEREIRA.
O administrador ARRAIS – jovem propõe “uma nova política, um novo tempo”, conta com apoio do Bressan ex-secretário de educação.
O baiano ANÍBAL CARDOSO.
A paulista BERENICE RIBAS – atuante “Pela saúde de Marabá”. Participa do Grupo luta com câncer.
O agente de saúde CIVALDO RODRIGUES
A estudante ILMAR MARANHÃO. Tem atuação em grupo de reeducação alimentar. Propõe “Participar para transformar”.
A corretora de imóveis NATHALIA RESPLANDE - uma jovem que acredita na “força das novas ideias”
O estudante de engenharia florestal da UEPA WEDSNEY PIPI.


-------------
Fonte: Rebojo
-----------------
Não reflete a opinião deste blog

Nenhum comentário: