terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dia nacional de luta, mobilização contra o Governo Temer

terça, 27 DE SETEMBRO DE 2016 11:37 SINASEFE
E-mailImprimirPDF
DiasdeParalisacao 29 09 16Em Assembleia Geral, realizada nesta segunda (26/09), os servidores da base do SINASEFE IFPA, ETRB e CIABA deliberaram pela adesão ao Dia Nacional de Paralisação e Mobilização marcado para quinta-feira, 29, e também decretou o ESTADO DE GREVE na categoria.
A mobilização foi convocada pelas centrais sindicais para seguir firme e forte nas lutas contra o PLP 257/2016, contra a PEC 241/2016, contra a reforma previdenciária, contra a reforma trabalhista e previdenciária, contra o PL "Escola Sem Partido" e contra o governo golpista e ilegítimo de Michel Temer.
Ato Público
Em Belém, o Sindicato vai promover mais um Aulão da Cidadania em frente ao portão principal do IFPA - campus Belém, a partir das 8h. Docentes, técnico-administrativos e estudantes estão convocados a comparecer em peso para engrossar as fileiras de resistência da classe trabalhadora à famigerada política de ajuste fiscal e para barrar a reforma do ensino médio.
Campi do IFPA
A Diretoria Executiva da Seção Sindical solicita aos servidores que enviem para o e-mailsinasefepa@gmail.com ou para o whatsapp (91) 9133-9595 fotos e vídeos da paralisação em cada local de trabalho.
Fonte: SINASEFE IFPA, ETRB e CIABA.

Nenhum comentário: