domingo, 4 de setembro de 2016

Balanço eleitoral

Há exatos 28 (vinte oito) dias para as eleições apresentamos um balanço com a distribuição das 21 (vinte e uma) vagas entre as 13 (treze) coligações proporcionais que tem os/as candidatos/as para vereadores/as em Marabá.
É apenas uma PREVISÃO, depende do processo da curta campanha ainda existente. Com a primeira campanha de excepcional 45 (quarenta e cinco) dias. Tem candidato/a com lançamento previsto para esta semana e outras atividades de campanha.
Os candidatos/as mencionados/as como possíveis ou em disputa, estão na mesma situação com raríssimas exceções.
Lhe convidamos para o debate, caso queira contestar, complementar ou dar informações sobre a sua campanha ou do candidato/a que apoia.
Fizemos a presente análise com base na razão, e não com o coração. Levamos em conta a densidade eleitoral das pessoas mencionadas (histórico), volume de campanha, lançamentos, reuniões, visitas, adesões, carros de som, caminhadas e apoios políticos.
No decorrer da campanha e dia 01 de outubro de 2016 faremos uma atualização com as possíveis modificações no quadro eleitoral.
Segue a campanha, vamos aguardar a confirmação nas urnas...



Fonte:Edadelo Amad
-------------------------------------------------------

Este poster acredita que há plena possibilidade do PSOL eleger um vereador nestas eleições, portanto, logo descarta a analise no que se relaciona a omitir essa importante possibilidade.

Nenhum comentário: