sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Eleições 2016: Quadro se definindo



O BOI voando em Marabá


Jorge Bichara recebe apoio do PT, e PV homologa candidatura




Com o slogam: Certeza de um tempo novo" :
o médico Jorge Bichara foi confirmado pela convenção do  PV com apoio do  PTN, PSDC, PEN, PTdoB e PT.


----------------

O Médico Manoel Veloso filho do Ex-prefieto Geraldo Veloso, manteve sua candidatura pelo DEM e e com o PR  do ex-prefeito Maurino Magalhães, terá Zeferino (Zefera) Abreu Neto (PR) como vice.


--------------------------
                                                             (Imagem Blog do Bacana)

O PMDB, partido do atual prefeito de Marabá João Salame e do Ex-prefeito Nagib Mutran, define seu apoio ao também ex-prefeito Tião Miranda.

O  PMDB perdeu a chance de indicar a vice na chapa de Tião Miranda e teve engolir determinação do presidente estadual do PMDB ministro Helder Barbalho. Tudo indica que esta articulação foi feita pelo prefeito sob júdice João Salame Neto (PMDB) que já entra semana usando a caneta e exonerando os petistas e os traidores/as.  Salame deverá exonerar os apadrinhados/as do vice Luiz Carlos Pies (PT) que hoje ocupam as secretarias de Saúde, Educação, Planejamento,  ASCOM e Urbanismo.




PSDB do Governador Jatene também estará no mesmo de Tião. O que não é estranho neste tipo de navegação, já que sempre trilharam junto em ondas cujo banzeiro movimentou votos para o petebista. O que soa estranho para os desentendidos é a parte que cabe ao PMDB neste barco.

                                                                      ------------------------

                                                            (Imagem do Blg do Bacana)

O presidente do Partido Verde no Pará, José Carlos Lima veio de Belém sacramentar a candidatura do Dr Jorge Bichara à prefeitura de Marabá com apoio do PT do vice prefeito Luiz Carlos, do Dep Dirceu Ten Caten; PDT 



Um comentário:

Anônimo disse...

desconhecido delegado da federal Toni Cunha com sua pequena REDE bancado inicialmente pelo sogro empresário Italo e que teve o passe valorizado pelo nanico PRB e venceu o sindicalista do Sintepp que vai de ter que engolir dois sapo (Tião e Salame juntos).