quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eleições 2016: PV não vai blefar?








Sempre temos repetido que as articulações feitas em torno do nome do médico Jorge Bichara pode ser uma blefe. Tanto em 2008 como em 2012, foi ensaiada sua candidatura que terminou em composição e renuncia da disputa.
Mas desta vez o ensaio permanece longo e mais atrativo com a potencialização de adesões de outros partidos. Em sua página na rede social o médico afirma: "Cresce o apoio a nossa pré-candidatura. PMN e PSDC consolidam alianças com o PV. A reunião, que foi realizada no Hotel Golden Ville neste domingo, dia 31 de julho, contou com a presença do Secretário Geral do PMN no Pará Senhor Rildo e outros integrantes das diretorias do PMN, PDT, PTN e PSDC. Inclusive temos a satisfação de divulgar que o grupo de partidos indicou o presidente do PSDC ex-vereador Gilsin Silva para ser o vice na nossa pré-candidatura. Sugestão que será avaliada, com caráter de urgência, pelo diretório do PV Marabá".
Se isso se confirmar, a candidatura de Bichara será considerada no âmbito político local como a terceira via. Vale lembrar que quando João Salame se articulava em 2012 também era nesse sentido, de ser a terceira via em alternativa ao Tião e Maurino, mesmo que tivesse passado toda sua trajetória aninhada ao Miranda.
-----------------------

CONVENÇÃO dia 05 - Ginasio da A Fazendinha

Nenhum comentário: