quinta-feira, 28 de julho de 2016

Asfalto e eleição combinam?

Veja nota da prefeitura e tire suas conclusões! Antes tentem  relembrar que as folhas citadas são as mesmas que foram enlameada em 2014.

-----------------

PROGRAMA DE DRENAGEM E ASFALTO
SERÁ RETOMADO NA PRÓXIMA SEMANA
O juiz federal Marcelo Honorato, da 1ª Vara Federal da Subseção Judiciária Federal de Marabá, deferiu, na última quarta-feira (27), pedido de liminar em Ação Cautelar Inominada proposta pelo Município de Marabá e determinou à Caixa Econômica Federal os repasses financeiros referentes ao Programa Pró-Transporte.
Os recursos estavam bloqueados em razão de pendências da Prefeitura de Marabá em relação à Previdência Social. O magistrado, porém, atesta que a própria Caixa não constatou irregularidades com a Receita Federal nem com o FGTS.
Ele reconheceu a importância, para a comunidade, das obras paralisadas, e autorizou o desbloqueio das contas, uma vez a ausência dos repasses de verbas federais estava prejudicando não somente investimentos em infraestrutura, mas também os setores da Educação, Saúde e Assistência Social, entre outros.
Dessa forma, a Prefeitura de Marabá, por meio da Construtora Sivana, deve retomar, no início da próxima semana, as obras do maior programa de macrodrenagem e asfaltamento já visto em Marabá, o qual prevê drenagem e pavimentação de quadras das Folhas 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 25, 32 e 34, na Nova Marabá; e de todas as ruas da Vila Poupex, Agrópolis do Incra e Bairro Alvorada. Além do asfalto, todas as ruas serão beneficiadas com meio-fio, sarjeta e várias com calçadas (Ascom PMM)

Nenhum comentário: