sexta-feira, 29 de abril de 2016

Salame homenageado

O prefeito João Salame Neto (PMDB) foi agraciado na noite de ontem (28), em Belém, durante solenidade no Teatro “Maria Sílvia Nunes”, com o “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2015/2016”. O reconhecimento se deu na categoria Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária. É segunda vez que o gestor marabaense recebe a homenagem. Há dois anos, Salame recebeu o “Prefeito Empreendedor 2013/2014” pela implantação da Nota Fiscal Eletrônica.
O 9º Prêmio Sebrae Empreendedor agraciou em nove categorias, além de João Salame, os prefeitos de Ananindeua, Manoel Carlos Antunes (Manoel Pioneiro- PSDB); e de Breves, José Antônio Azevedo Leão (Xarão Leão). Todos se destacaram pelas iniciativas em favor das pequenas empresas.
João Salame agradeceu a premiação e salientou que, em momentos de crise como esse “é fundamental fortalecer as pequenas e médias empresas para diminuir o drama do desemprego”.
O secretário municipal de Indústria, Comércio, Mineração, Ciência e Tecnologia, Marcelo Almeida Araújo, acompanhou o prefeito João Salame na solenidade. Ele e a equipe da Sicom são os grandes responsáveis pela conquista.
A cerimônia foi coordenada pelo empresário Fernando Yamada, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Pará. (Ascom PMM)

Nenhum comentário: