terça-feira, 29 de março de 2016

RENÚNCIA TEMER!

                                                                                   Por Esmael Morais

A campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter.
O trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu “sair” do governo Dilma.
A importância que os peemedebistas deram ao rompimento pode ser expressa pela duração de apenas três minutos à reunião.
Mais cedo, o Blog do Esmael revelou que os peemedebistas vão romper pero no mucho haja vista o DNA governista da agremiação.
O governo espera contabiliza ao menos 50% do PMDB para a “coalizão” visando barrar o impeachment.
A reunião do diretório nacional do PMDB, esta tarde, dar-se-á sob o signo do esvaziamento. Os principais caciques regionais do partido, combinados como Palácio do Planalto, deverão boicotar o encontro de hoje.
PS: sem discussão, o senador Romero Jucá (RO) conduziu reunião-relâmpago — de apenas três minutos — que aprovou por “aclamação” rompimento do PMDB com o governo Dilma. 

 Campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter; trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu "sair" do governo Dilma; DNA governista da agremiação deverá garantir “coalizão” para barrar o impeachment na Câmara.Campanha pela renúncia do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), é um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (29) pelos internautas brasileiros no Twitter; trending topics Brasil coloca a hashtag (palavra-chave) #RenunciaTemer lidera os comentários sobre política justamente hoje, em Brasília, quando o PMDB decidiu “sair” do governo Dilma; importância que peemedebistas deram ao rompimento pode ser expressa pela duração de apenas três minutos à reunião; DNA governista da agremiação deverá garantir “coalizão” para barrar o impeachment na Câmara

Fonte: Blog do Esmael Morais

Nenhum comentário: