quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

VERGONHA: Prefeitura não paga e empresa deixa hospital e postos de saúde sem água tratada

Mais uma do governo PROS/PT

O prefeito João continua em baixa na cidade, a cada dia que passa aparece broncas e o governo do PROS/PT em decadência, deixando a cidade um caos. Dessa vez foi a empresa Água Norte, responsável pelo tratamento de água em Hospitais e Postos de Saúde reagir contra a falta de pagamento.

INTERRUPÇÃO DO TRATAMENTO DE ÁGUA EM TRÊS UBS (POSTINHO), NO CCZ E NO HMM!
Lamentavelmente, no dia de hoje, a Água Norte teve que retirar o sistema de tratamento de cinco unidades, nas quais atendiam milhares de cidadãos marabaenses. Devido a inadimplência da Prefeitura de Marabá, onde se encontra pagamentos atrasados desde agosto de 2015, não tivemos outra opção se não em retira-los.
Tal fato repercutiu pela cidade e causou revolta da população que depende da água dessas unidades para consumir. A RBA esteve na empresa Água Norte, buscando esclarecimentos sobre o caso.
Esperamos que as dívidas sejam quitadas, afim de reinstalarmos os sistemas de tratamento e não precisarmos retirar nenhum outro. Sabemos da importância que se tem uma água potável para o consumo da comunidade, pois se previne doenças e trás qualidade de vida para a população. (Nota da empresa Àgua Norte)

Nenhum comentário: