sábado, 13 de fevereiro de 2016

Nova emissora de rádio em Marabá

 NBN inaugura nesta segunda

A partir desta segunda-feira, 15, um novo segmento de rádio que já faz amplo sucesso em várias partes do País também chega em Marabá. 
     Embora não seja nenhuma novidade para o ouvinte marabaense, que já pode acessar várias Webs existentes na cidade, inclusive algumas gospel e uma universitária, mas a Norte Brasil Notícia (NBN) está chegando para fincar pé na praça também de forma comercial, isso alavancando uma programação bastante profissional.
     Para isso, a direção da emissora, que já está há algumas semanas no ar em fase experimental, montou uma equipe de peso aproveitando profissionais que estão fora do rádio convencional. 
     Casos do Jornalista e Radialista Nilson Santos, que vai estar apresentando o seu tradicional programa policial; Willian Costa, repórter de TV e com passagens também por várias emissoras radiofônicas; e Renato Rios, locutor e narrador esportivo dos mais requisitados. 
     “Estamos plantando uma sementinha, com uma nova proposta para conquistar espaço no mercado”, diz Rios, coordenador de programação da NBN.     A nova Web marabaense chega com o compromisso de inovar, visando proporcionar ao ouvinte uma gama maior de informações e entretenimento. 
     Como esse segmento ainda não está muito difundido em Marabá, por ter acesso apenas pelo computador ou celular, via internet, Renato Rios tem conhecimento que a “semente” vai demorar um pouco à germinar. 
     Mas acredita no potencial da equipe que estreia programação diversificada no início da próxima semana.     Mas neste sábado, 13, o ouvinte-internauta já pode sentir um gostinho do que vai ser a grade esportiva.      Vai estar retransmitindo, em cadeia com uma emissora parceira de Cametá a partida entre Águia e Cametá, direto do “Parque do Bacural”; e no domingo a própria equipe NBN vai estar transmitindo o confronto entre São Francisco e Parauapebas, direto do “Rosenão”, naquele município. 
     Renato Rios, narrador oficial vai contar com a reportagem de campo de Willian Costa e comentários de Nilson Santos.      O comprometimento da NBN, avisa Rios, é acompanhar as partidas do Águia pelo Campeonato Paraense e Copa Verde e, posteriormente, Campeonato Brasileiro da Série D.      Entre outras partidas de futebol de interesse do, a partir de agora, internauta CBN.    


EM BOX

     A programação entra no ar oficialmente a partir desta 
segunda-feira com a seguinte grade:

06 às 07 hrs      -   Programa de rede (Amado Batista)
07 às 08 hrs      -   Jornal da Manhã
08 às 11 hrs      -   Estação NBN (Willian Costa)
11 às 12 hrs      -   Jornal NBN 1º Edição
12 às 13 hrs      -   Esportes NBN (Renato Rios)
13 às 14 hrs      -   Patrulha NBN e as Broncas de Polícia
                               (Nilson Santos)
14 às 15 hrs      -   Mundo Sertanejo (Diego Valadares)
15 às 17 hrs        As Melhores do Dia (Santana Gomes)
17 às 18 hrs      -   Jornal NBN 2ª Edição
18 às 19 hrs      -   Resenha Esportiva (Renato Rios)
19 hrs em diante, musical variado.
Fonte ( blog do Cara Feia)

Nenhum comentário: