segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Emídio Nunes confirma pré candidatura

Emídio Nunes disputará rumo a prefeitura

Foto de RibaMar Ribeiro Junior.



O PSOL terá candidatura própria para Prefeito de Marabá em 2016, e apresenta desde agora duas pré-candidaturas, de Rigler Aragão, atual presidente municipal e professor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), e de Emídio Nunes, mototáxi e líder comunitário, que lançou seu nome para disputa na convenção em junho.
A decisão de lançamento de Rigler Aragão foi tomada durante as plenárias municipais do PSOL realizadas em agosto de 2015. Como há um entendimento de que as plenárias tinham como objetivos debater a conjuntura política e tática eleitoral para 2016, eleger a nova gestão para diretório municipal e os delegados para 5° Congresso Estadual do PSOL que ocorreu e em novembro do ano passado, a corrente ligada a pre candidatura de Emídio defende a disputa em convenção em junho.

(Repórter Marabá - NotíciaOnline)
CONFIRMADO - Por telefone o líder comunitário confirmou hoje sua disposição de disputar na convenção do PSOL, contra o atual presidente da legenda professor Rigler Aragão. Ao blog Emídio Nunes relatou as razões pelo  qual colocou seu nome na disputa interna. Reafirmando que o partido precisa de um nome com maior visibilidade e capaz de reaglutinar novos aliados. Informou que o momento exige uma reflexão e construção de um programa de governo capaz de fortalecer todos os segmentos sociais.

Nenhum comentário: