terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Marabá: PSOL apresenta Rigler Aragão como alternativa em 2016

O PSOL terá candidatura própria para Prefeito de Marabá em 2016 e apresenta desde agora a pré-candidatura de Rigler Aragão (foto), atual presidente municipal e professor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).
A decisão foi tomada durante as plenárias municipais do PSOL realizadas em Marabá no período de 22 de agosto até a última sexta-feira (4). As plenárias tiveram como objetivos debater a conjuntura política e tática eleitoral para 2016, eleger a nova gestão para diretório municipal e os delegados para 5° Congresso Estadual do PSOL que ocorrerá no dia 7 de novembro, em Belém.
As plenárias contaram com a participação de 80 delegados que debateram a pauta e aprovaram outras deliberações, como eleger Ricardo Fernandes Inácio, professor da rede municipal de Marabá, como presidente do diretório municipal do PSOL para o biênio 2016/2017.
Também ficou definido que o diretório será responsável pela construção do programa que será apresentado em 2016. Da mesma forma, a plenária elegeu oito delegados para participar do 5° Congresso Estadual do PSOL. ( MarabáNotícias)

Nenhum comentário: