quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

I Feira de Economia Popular e Solidária da UEFS

A I Feira de Economia Popular e Solidária da UEFS será um ambiente de possibilidades para a exposição de grupos que fazem a economia popular e solidária acontecer. Serão selecionadas 30 (trinta) iniciativas, que exporão e comercializarão seus produtos no hangar de eventos da Pró-reitora de Extensão da UEFS, localizado no Campus de Feira de Santana, no fundo do auditório central. O processo de escolha dos(as) agentes ou iniciativas de economia popular e solidária acontecerá mediante preenchimento da ficha de inscrição para expositores (neste link é possível fazer o download da ficha em formato do word, a qual deverá ser preenchida e encaminhada para o email: ciepsuefs@gmail.com), e levará em consideração a  capacidade do espaço e a diversidade de áreas e/ou dimensões de atuação dessa economia. A seleção das iniciativas será feita através da análise das fichas e documentos encaminhados à comissão organizadora da Feira.

uem pode participar do processo seletivo

Grupos informais, associações civis ou cooperativas (não sendo possível a participação produtores/ comerciantes individuais e de sociedades empresariais) que desenvolvam suas atividades dentro dos princípios e valores da Economia Popular Solidária, atuando coletivamente e valorizando os ideias de solidariedade e autogestão.  

Os grupos selecionados deverão necessariamente aderir ao uso do circulante local, a moeda social “Sertanejo”. 
Inscrições 

As inscrições devem ser feitas por meio da ficha própria (Anexo), também disponível emhttp://ciepsuefs.blogspot.com.br/p/modelos.html, que poderá ser entregue presencialmente, na IEPS/UEFS (endereço abaixo), ou enviada através do email ciepsuefs@gmail.com. 
O grupo pode anexar à ficha de inscrição, se possível, material informativo sobre suas atividades, produtos, história do grupo etc. 
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2016

Nenhum comentário: