domingo, 7 de junho de 2015

Curso de Enfermagem na Faculdade dos Barbalhos

Depois do Curso de Direito, afora é a vez do MEC autorizar o curso de Enfermagem para Marabá
O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta terça-feira (02) uma portaria autorizando o curso de Bacharelado em Enfermagem da Faculdade Carajás, localizada no município de Marabá, no sudeste paraense.
Segundo a portaria, a instituição poderá ofertar até 120 vagas anuais para o curso, que será ministrado no campus da faculdade localizado no bairro Nova Marabá, na Folha 32, quadra 16, lote 02.
As inscrições para o processo seletivo para o curso de Bacharelado em Enfermagem começam no dia 11 de junho e seguem até o dia 25 de junho. Já a aplicação da prova está prevista para o dia 28 de junho.
VESTIBULAR
A Faculdade Carajás também está com as inscrições abertas para seu processo seletivo tradicional, até o dia 10 de junho. O valor da taxa é de R$ 35 e a aplicação da prova está prevista para o dia 14 de junho. 
Além dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a grande novidade desta seleção é o curso de Direito - o mais novo curso autorizado pelo MEC, no Pará.
O curso de Direito conta com 163 vagas distribuídas entre os turnos da manhã, tarde e noite. Para mais informações, acesse o site oficial da instituição.
(DOL)

Nenhum comentário: