quinta-feira, 5 de março de 2015

Minha Casa, Minha DiVida

A Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura (Seasp) divulgou nesta quarta-feira (4), o calendário de vistoria às casas do Residencial “Jardim do Éden”. Na ocasião, as pessoas contempladas com as unidades residenciais terão a oportunidade de verificar cada detalhe do local em que vão morar e, se houver alguma irregularidade na construção ou nos equipamentos de higiene e sanitários, notificar a Seasp, que, por sua vez, notificará a Construtora Centro Minas (CCM), responsável pela construção das casas.
Wallkysmar Costa, coordenadora operacional do Programa Minha Casa Minha Vida, na Seasp, orienta os mutuários para que somente as pessoas interessadas se dirijam ao residencial no dia da vistoria. Ela antecipa, ainda que na entrada do conjunto haverá uma triagem e não será permitida a entrada de outras pessoas que não sejam as contempladas com as casas.
No caso em que a pessoa contemplada for solteira, só ela pode participar da vistoria; já no caso dos casados ou casais que vivam em união estável, os dois têm de comparecer; no caso dos analfabetos, estes devem levar outra pessoa, alfabetizada, munida de documentos pessoais, para assinar a vistoria.
Ela orienta as pessoas que ainda não sabem o endereço para que procurem as listas afixadas nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e na Seasp e ainda publicadas no site da Prefeitura de Marabá – www.maraba.pa.gov.br – para verificarem em que quadra e lote está localizada a casa em que vão morar. A vistoria acontece de 8 horas às 17 horas, sob a responsabilidade da empresa CCM, com apoio da prefeitura. (Alessandra Gonçalves/ Ascom PMM)

Nenhum comentário: