sábado, 21 de março de 2015

Estado inicia processo para concursos

A Secretaria de Estado de Administração (Sead), por meio da Comissão Especial de Licitação, abriu nesta quarta-feira (18) os envelopes de habilitação (primeira fase) das empresas que manifestaram interesse em participar do processo de escolha da instituição organizadora do concurso da Polícia Civil do Pará. O resultado deverá ser divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima semana.
 
Disputam a licitação as empresas Fundação Carlos Bittencourt (Funcab) e Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Somente passarão para a segunda etapa (proposta técnica e de preço) as empresas que conseguirem atender as exigências mínimas de habilitação previstas no edital.
 
A expectativa é de que o edital do concurso seja divulgado no segundo semestre, mas com a escolha da instituição organizadora é possível que este prazo seja antecipado. A remuneração dos cargos vai variar de R$ 4.185,09 a R$ 10.062,50, para jornadas de 30 horas semanais.
 
Segundo a secretária de Estado de Administração, Alice Viana, as etapas dos concursos estaduais estão sendo realizadas de acordo com o que foi planejado para 2015. “A previsão é que até o início de junho os editais sejam publicados para garantir o andamento dos concursos, em todas as suas etapas, até dezembro. Assim, poderemos dar início às nomeações dos aprovados já a partir do começo de 2016", informou a secretária.
 

Nenhum comentário: