terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Concurso para professores UNIFESSPA


A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) abriu inscrições para o concurso público que se destina ao preenchimento de 55 vagas de professor da Carreira do Magistério Superior do seu quadro permanente. O concurso será de Provas e Títulos definidos pelas normais do Edital nº 04/2015 já publicado no Diário Oficial da União. O concurso será coordenado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal e pelo Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da Unifesspa.
As vagas do concurso de professor estão distribuídas nos campus de Marabá no Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (IESB), no Instituto de Geociências e Engenharias (IGE), no Instituto de Ciências Exatas (ICE), no Instituto de Linguística, Letras e Artes (ILLA), no Instituto de Ciências Humanas (ICH), no Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR) e para os Campi de Santana do Araguaia (Instituto de Engenharia do Araguaia - IEA), Xinguara (Instituto de Estudos do Trópico Úmido-IETU), São Félix do Xingu (Instituto de Estudos do Xingu -IEX) e Rondon do Pará (Instituto de Ciências Sociais Aplicada - ICSA).
Os professores terão que ter dedicação exclusiva (40 horas). No caso de Professor Adjunto Classe A (Doutor) o vencimento bruto é de R$ 8.639,50. No caso de Professor Assistente Classe A (Mestre) o vencimento bruto é de R$ 5.945,98. Nos dois casos estão inclusos o vencimento básico e a retribuição por titularização, previstos em lei.

Nenhum comentário: