quarta-feira, 2 de julho de 2014

Edital de Seleção de Educadores Populares

A Comissão Pastoral da Terra no âmbito do seu programa, intitulado "Inclusão Socioeconômica, direitos e sustentabilidade para o desenvolvimento do Sudeste do Pará", com  financiamento da União Européia, lança um edital aberto ao público para seleção de 03 educadores populares, sendo 02 para trabalhar na Equipe de Marabá e 01 na Equipe de Tucuruí; 01 auxiliar de finanças e 01 consultor local para o referido projeto.


EDITAL DE SELEÇÃO DE AGENTES E EDUCADORES
 

DO OBJETO DO EDITAL 

I – A Comissão Pastoral da Terra (CPT), por meio da sua coordenação executiva, torna  público o presente Edital para seleção de educadores (as) sociais e outros que deverão atuar no Projeto de Inclusão socioeconômica, direitos  e sustentabilidade  para o desenvolvimento do Sudeste do Pará em Marabá, Xinguara e Tucuruí, com co financiamento da Comissão Europeia.

II – O referido projeto será desenvolvido em três anos (Julho /2012 a Julho/2015) na região Sudeste Paraense, especificamente em áreas dos municípios de Marabá, Xinguara e Tucuruí, objetivando contribuir para a integração socioeconômica de grupos vulneráveis, ambiental e do fortalecimento da sociedade civil e contratará novos agentes para a composição do seu quadro no que se refere ao último ano de sua execução. Ou seja, Julho/2014 a Julho/2015. O projeto beneficiará a população pobre e marginalizada da área de implementação do projeto que se beneficiarão com uma melhor implementação das políticas publicas locais e nacionais reduzindo os níveis de pobreza e exclusão.
 
 
 
DA ENTREGA DE CURRÍCULOS E OUTROS 
XII – Os candidatos (as) interessados (as) em participar como educadores (as) populares, auxiliar de finanças e consultor (a) deverão encaminhar seus currículos, juntamente com uma carta de aplicação nos explicando como o candidato cumpriria com as competências e responsabilidades, descrito no item “Das atribuições”.
XIII – Os documentos deverão ser encaminhados no período de 21 a 30 de Junho para os seguintes endereços eletrônicos e comercial: cptmabpa@yahoo.com.br; marcosreis28@hotmail.com ou Travessa 13 de Maio, 208 – Centro, Marabá – Pioneira;
 
 
 

Nenhum comentário: