sábado, 7 de junho de 2014

ELEIÇÕES 2014: PT E DEM juntos!

Em entrevista concedida a imprensa de Santarém na manhã de hoje, 06, o deputado federal Joaquim de Lira Maia (DEM) confirmou a pré-candidatura como vice-governador do Pará na chapa encabeçada pelo PMDB. Helder Barbalho e Lira Maia vão encabeçar a coligação do PMDB e DEM na eleição relacionada ao Estado do Pará, que acontece no dia 05 de outubro próximo.
 
“Este é um período fértil das lideranças políticas conversarem. Eu, na condição de deputado federal e de presidente do Democratas no Pará, participo desse processo conversando quais são os caminhos e os rumos. Reunimos com os nossos grupos aliados e com os nossos colegas e conversamos com adversários pra ver qual o momento e o rumo que vamos seguir”, disse Maia.
 
De acordo com ele, o Pará terá cerca de três ou quatro candidatos a governador e, que o PSDB deverá encabeçar uma chapa própria. Já os outros partidos não devem ter pré-candidatos, por conta da Justiça Eleitoral não permitir que se façam os acertos antes das convenções deste mês de junho.
 
“Nesse ano vamos participar de um projeto diferente daquele que o partido tem feito nas últimas eleições. Vamos participar com o PMDB, encabeçado pelo Helder Barbalho, que já tem oito partidos aliados, inclusive o PT”, revela.
 
Maia garante que o PT quer ter um candidato a senador e já está praticamente acertado com o Paulo Rocha. “Então a coligação será formada pelo PMDB, DEM, PT e outros partidos. Nas convenções partidárias que acontecerão ainda neste mês, isso tudo será consolidado”, afirma.
 
fonte: Portal Muiraquitan

Um comentário:

Anônimo disse...

Arri égua! eu hem?!?!
Que coligação macabra!