segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Escola de Governo abre cadastro para docentes

A Escola de Governo do Pará (EGPA), que promove cursos de qualificação profissional para servidores públicos, realiza o cadastro de professores e monitores para o ano letivo de 2014. O cadastro é feito com o preenchimento do formulário no site da EGPA ou pessoalmente, na sede da Escola, em Belém.
Para se cadastrar, o profissional interessado deve ter nível médio/técnico profissionalizante ou superior.  Os profissionais já cadastrados no banco de dados da Escola de Governo deverão efetuar seu recadastramento, para atualização das informações existentes.
Os docentes e instrutores serão avaliados conforme necessidade de cada curso. Os convocados deverão apresentar documentos listados no edital.
“Para os candidatos à docência em cursos é exigida a apresentação de currículo, no qual esteja devidamente comprovada e autenticada a titulação respectiva. Para os palestrantes e instrutores de oficinas é exigida a apresentação de currículo e prova de conclusão do Ensino Médio e/ou técnico profissional. Havendo ausência de comprovação de titulação ou de qualquer documentação exigida, o candidato terá a exclusão de seu cadastro”, informa o Edital nº. 01/2014, de 2 de janeiro de 2014, no qual foi publicada a abertura do processo de cadastramento e recadastramento. (G1)

Nenhum comentário: