quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vídeo mostra a face do governo petista

Depois das vaias no Congresso Nacional quando do anúncio do assassinato de Zé Claudio e Maria do Espírito Santo, eis que nossos representantes conseguem dar mais uma demonstração do que a CNA, bancada ruralista e os atores do agronegócio brasileiro são capazes de fazer com essa aliança profunda com o PT!!!! Não bastasse os assassinatos de indígenas crescerem em 168% nos governos de Lula e Dilma, precisamos ainda ouvir ameaças de morte a indígenas em audiência no Senado Federal? Pensar que a senhora que fala primeiro no vídeo pode ser a futura Ministra da Agricultura numa possível e desastrosa reeleição de Dilma... Parece não haver limites para a forma como esse governo trata as populações tradicionais, camponesas... E pensar que esta barbárie e carnificina está sendo regulamentadas ou em vias de regulamentação pelos novos códigos florestal, mineral, os projetos de lei que legitimam a privatização de terras publicas, que alteram o conceito de trabalho escravo (não há limites mesmo), ou por aquele projeto que trata as ocupações de terra como ato de terrorismo................... E como são as divisas dessas atividades que pagam os programas sociais ainda temos que ouvi-los falar em nome da "maioria". E pensar que são nossos descontos de  imposto de renda que vão, em parte, segundo lei nunca mudada ainda da ditadura, ao BNDES (essa maquina pública de favorecimento privado) financiar esses mesmos sujeitos que, por outro lado, também são sustentados por nós quando fazemos nossos planos de previdência privada nos "nossos" bancos, uma vez que os fundos de pensão(controlados pelos sindicatos dos bancários articulados ao PT) são hoje os principais investidores nas ações dessas empresas de agronegócio e Mineração.
 
Deixo que assistam ao vídeo para tomarem suas próprias conclusões. Mas não posso deixar de novamente sugerir a leitura do fantástico livro "Brasil Potência" do grande Raúl Zibech, um Uruguaio que nos entende muito bem.

aí está o link do vídeo:http://www.famasul.com.br/videos/katia-abreu-e-puccinelli-se-pronunciam-em-audiencia-no-senado/77/

Bruno Malheiro

Nenhum comentário: