quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Prêmio melhor TCCC

Uepa abre inscrições para o Prêmio Melhor TCC de 2012

Os candidatos devem realizar sua inscrição por meio do site http://www3.uepa.br/melhortcc/ entre os dias 3 e 17 de outubro. Para participar, o Trabalho de Conclusão de Curso deve ter sido apresentado e aprovado por concluintes dos Cursos da Uepa no ano letivo de 2012.

A Universidade do Estado do Pará (Uepa), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abre as inscrições para os concluintes do ano de 2012, que desejarem concorrer ao Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Os interessados devem se inscrever pelo site http://www3.uepa.br/melhortcc/ entre os dias 3 e 17 de outubro....

Confira aqui o Edital

Só poderá concorrer ao Prêmio se o TCC tiver sido concluído, apresentado e aprovado no ano de 2012 com uma nota igual ou superior a nove. Os trabalhos inscritos devem estar associados às áreas de Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia.

No momento da inscrição, o interessado deverá postar o seu Trabalho de Conclusão de Curso, redigido em Língua Portuguesa, digitado, atendendo exigências de normas técnicas nos padrões ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), bem como ficha individual ou Histórico Escolar, em formato pdf.

O objetivo da premiação é difundir e destacar os trabalhos de conclusão da Uepa que, além de terem obtido uma excelente nota, tenham apresentado aspectos inovadores durante a elaboração.

O 1º, 2º e 3º lugar de cada curso serão premiados independente do município ao qual o Egresso foi vinculado, e receberão um certificado com a indicação da colocação obtida. O 1º lugar de cada Curso fará jus à menção honrosa conferida pela Universidade.

Após a divulgação do resultado final no site da Uepa, os candidatos que quiserem entrar com recursos poderão se dirigir ao Protocolo Central, localizado no Prédio da Reitoria, na Rua do Una, no bairro do Telégrafo, em até 48 horas da divulgação. Os recursos deverão ser destinados à Prograd, que encaminhará à Banca Avaliadora.

Mais informações:(91)3299-2252
http://www.uepa.br/portal/ascom/ler_detalhe.php?id_noticia=1862522
Ver mais

Nenhum comentário: