sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Parauapebas: Comissão pede mais segurança


 


Comissão de Parauapebas se reúne com secretário de Segurança Pública e pede ações de combate à violência  

O deputado estadual Milton Zimmer (PT) acompanhou uma comissão formada por vereadores, empresários e representantes da sociedade civil organizada de Parauapebas, durante reunião nesta quarta – feira (07), com o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Pará, Luiz Fernandes Rocha. Representantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros  e Detran também participaram.

A comissão reivindicou ações para garantir mais segurança à população do município, onde a violência cresce desenfreada.  No dia 22 de julho, o empresário Altamiro Borba Soares, foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte, quando estava indo em direção à agência da Caixa Econômica Federal para depositar dinheiro. Segundo informações da polícia, dois homens de moto seguiam o empresário e dispararam dois tiros contra ele, logo após sair do veículo que dirigia.

Na pauta de reivindicações, constam a implantação do Instituto Médico Legal (IML), construção de um presídio para atender a região de Carajás, aumento do efetivo das polícias civil e militar e assinatura do acordo administrativo de cooperação mútua entre a prefeitura municipal e a Polícia Civil do Estado para cumprir diversas responsabilidades, dentre elas garantir o reforço do efetivo. 
 
Ass mandato do Dep Milton Zimmer 






Nenhum comentário: