segunda-feira, 22 de julho de 2013

Altamiro Borba é morto durante assalto em agência da Caixa Econômica em Parauapebas

Populares de Parauapebas estão em luto. Lamentavelmente por volta das 11h30min da manhã desta segunda-feira (22), bandidos mataram e levaram um malote de dinheiro do empresário Altamiro Borba Soares.
Altamiro era filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), onde foi candidato a vereador e também já foi titular da Secretaria Municipal de Assistência Social de Parauapebas (SEMAS). Atualmente ele estava afastado da política e dedicava seu tempo na gerência de postos de combustíveis de sua propriedade.
As informações do latrocínio de Altamiro, assalto seguido de morte, ainda são poucas, porém, o triste fato aconteceu nas dependências de uma agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada no bairro Beira Rio, nos fundos do Supermercado Hipersenna.
De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, dois homens sem capacete estavam conduzindo uma moto e seguindo Altamiro, que teria se deslocado até a agência da CEF para depositar um malote de dinheiro das movimentações feitas em seu posto de combustíveis no final de semana, porém, o empresário antes mesmo de entrar na agência teria sido alvejado por dois tiros pelas costas.
Depois de matar Altamiro, os meliantes teriam pegado o malote e fugido do local.
Depois de alguns minutos, ao comando do Delegado Thiago carneiro, homens da Polícia Civil se deslocaram ao local da morte de Altamiro e de posse das imagens do circuito interno de filmagens já iniciaram as investigações para capturarem os meliantes que efetuaram este lamentável crime. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário: