terça-feira, 7 de maio de 2013

Parou de novo!

VOCÊ NÃO VAI VER A VERDADE NO NOTICIÁRIO PORQUE A IMPRENSA FOI EXPULSA DO LOCAL: Belo Monte está parada desde o dia 02/05/13. Indígenas Mundurukus do Rio Tapajós se unem aos Xinguanos contra a destruição de seus rios e portanto de suas vidas pelas obras de hidrelétricas na Amazônia. Operários do canteiro de obras são solidários aos indígenas que exigem a presença do governo federal e consulta prévia prevista pela Constituição para obras em seus territórios. Os jornalistas foram expulsos do local e os militares negociam "em nome do governo". Saiba mais e COMPARTILHE: 
Dois jornalistas são expulsos e um é multado por cobrirem ocupação de Belo Monte:
http://www.cimi.org.br/site/pt-br/?system=news&conteudo_id=6852&action=read

Deputado é impedido pela polícia de conversar com indígenas; imprensa é barrada; militares ‘negociam’ em nome do governo: http://www.xinguvivo.org.br/2013/05/05/deputado-e-impedido-pela-policia-de-conversar-com-indigenas-imprensa-e-barrada-militares-negociam-em-nome-do-governo/

Trabalhadores de Belo Monte apoiam indígenas que ocupam canteiro de obras: http://racismoambiental.net.br/2013/05/trabalhadores-de-belo-monte-apoiam-indigenas-que-ocupam-canteiro-de-obras/
 
 
VOCÊ NÃO VAI VER A VERDADE NO NOTICIÁRIO PORQUE A IMPRENSA FOI EXPULSA DO LOCAL:
 
Belo Monte está parada desde o dia 02/05/13. Indígenas Mundurukus do Rio Tapajó...s se unem aos Xinguanos contra a destruição de seus rios e portanto de suas vidas pelas obras de hidrelétricas na Amazônia. Operários do canteiro de obras são solidários aos indígenas que exigem a presença do governo federal e consulta prévia prevista pela Constituição para obras em seus territórios. Os jornalistas foram expulsos do local e os militares negociam "em nome do governo". Saiba mais e COMPARTILHE:
Dois jornalistas são expulsos e um é multado por cobrirem ocupação de Belo Monte, enquanto isso a Policia da Dilma e do PT continuam por lá.

Nenhum comentário: