sexta-feira, 24 de maio de 2013

MP aciona Salame!

Salame é acionado na justiça por esconder às contas de Marabá
Salame foi rápido para decretar emergência e contratar sem licitação, mas para publicar sua contas de governo e agir com transparência o prefeito de Marabá não é tão eficaz, sendo necessário, decorridos quase seis meses de governo, que o Ministério Público entre com uma ação civil pública contra o prefeito.

Será que nos 100 anos de Marabá a cidade e seus cidadãos não merecem um governo transparente? Salame é bom de conversa e de discurso, mas na hora de trabalhar e mostrar a que veio, sempre tem um problema, dessa vez, diz o prefeito, o problema é "tecnológico". Mas é só com o Salame?

Salame e o filho do Jáder Barbalho, Hélder: será que andanças com
a família Barbalho faz prefeito de Marabá esconder suas contas
Leia no link a seguir a notícia da denúncia do Ministério Público do Pará contra o prefeito de Marabá:

 
Fonte: Sol do Carajás

3 comentários:

Anônimo disse...

Barbalhos EMALAS.

Anônimo disse...

Será que essa união é pra acabar com Marabá,pois o que esse jovem fez em Ananindeua foi uma conpleta destruição,com ruas cheias de buracos,escolas sucateadas, praças sem iluminação,postos de saúde acabados entre outrs coisas.Agora ele e o pai estão com os pés em Marabá o que será?Êta parceria boa!observadora

Anônimo disse...

Mudando de assunto....Vc já sabe que houve resgate de presos da SUSIPE no CTA, hj a tarde, foi um clima tenso e de terror. Estranho né???!!!!