domingo, 31 de março de 2013

Revista Fé



Acontece hoje o pré-lançamento da Revista Fé - congregação da AD da Folha 9, ás 19:30







Abaixo comentário do Editor em resposta a um anônimo que fez certas insinuações.


 Boa noite meu amigão anônimo, eu sou Cildo Rodrigues (não preciso me esconder para dar minha opinião), idealizador da Revista Fé, uma publicação voltada ao público evangélico de Marabá. Só para o seu conhecimento essa revista é feita com meu dinheiro mesmo e não com o do povo enganado por sua boa fé como você diz, acho que seria mais fácil encontrar pessoas enganadas sem fé, assim como você. Não sei qual sua experiência com o povo evangélico, mas acho que você poderia ser um tantinho menos julgador e desse uma chance para as pessoas de bem, que têm em seu coração o desejo de levar a palavra de Deus aos que necessitam. Que Deus o abençoe!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Cildo, ninguem em sã consciencia tira dinheiro do seu bolso prá não ter retorno. Se não tens retorno financeiro, com certeza há a intenção de alienação de pessoas ou alguma coisa desse tipo. Mantenho o que disse. Passar bem. Em 02.04.13, Marabá-PA.

Cildo Rodrigues disse...

Tudo bem, sei que pessoas como você já têm um "pré-conceito" formado e sei que não tenho como mudar seu pensamento. Só queria lhe pedir para não generalizar, pois existem muitas pessoas de bem que não pensam apenas em ganhar dinheiro. Me desculpe se lhe ofendi, minha discussão acaba por aqui... abs

Anônimo disse...

Pô, Cildo Rodrigues, porquê a Universal seria diferente aquí ? Caiu tua máscara. Lí no CT de hoje que a tua revista será vendida a RS 3,00 . Então, cara, baixa tua bola; menos, menos. Essa historia de Pastores, Bispos, colaboradores e tc. querem passar a imagem de santinhos não cola. Taí, investistes para vender o teu produto(revista). Naturalmente. O das 20:13 hs. 01/04 tem razão. Aliás amigo, as Igrejas Evangélicas, tem como única meta arrecadar dinheiro - e muito - dos otarios. Tchau. Em 03.04.13, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Cildo, continue se dedicando a esse projeto, sei que o Senhor está no controle...e não se preocupe com esse tipo de gente igual esse anônimo, que só vem usado pelo demo pra te desanimar, querer atrapalhar esse lindo projeto, continue de cabeça erguida, até porque vc não tem que ficar se justificando pra ninguém, Deus conhece a intenção de seu coração...E que vc venda muita revista sim e que seja abençoado financeiramente também,porque que nós evangélicos não podemos?Essa revista vai ser uma benção pra nossas vidas, eu creio!!!!!!

Jhonatas disse...

Li, um comentário de um certo anônimo falando mal das igrejas evangélicas. Meu amigo anônimo, se as igrejas só querem dinheiro como vc diz, vc também esqueceu que a igreja é a única instituição que mas recupera vidas. Frequente uma igreja evangélica amigo e verás que estás falando do que não tens conhecimento. Não julgue todos pelo mau exemplo de alguns, onde tiver seres humanos vc encontrará defeitos e falhas.
Não sei qual seu credo religioso ou se és um cético, mas mesmo no seu ciclo de amizades tem pessoas piores que vc, contudo vc não é igual a eles, quando vc diz: "as igrejas", estás ofendendo pessoas que lhe admiram muito.

Fique na Paz!

"As igrejas evangélicas causam mas benefício do que malefícios à sociedade" Robert Wesley.