quinta-feira, 7 de março de 2013

Resultado da Auditoria é cobrado

Esse tem sido o tema recorrente no discurso do vereador Guido Mutran Júnior (PMDB). Para ele, é necessário que o atual prefeito, João Salame Neto (PPS) e sua equipe não apenas denunciem, mas também encaminhem aos órgãos competentes cópias de documentos que mostrem o que foi feito com o dinheiro público que desapareceu durante a gestão de Maurino Magalhães de Lima (PR) e que possam incriminar os culpados

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao que parece, o prefeito, igualmente seu antecessor, vai dar continuidade na adoção de obras do governo federal... Derrocagem, conclusão asfaltíca do trecho entre Palestina e o Rio Araguaia e o trecho entre Marabá e Itupiranga.

O asfaltamento desses dois trechos, que há décadas estão aí inacabados, faz algum tempo tinha sido anunciado pelo governo federal, que seriam concluídos. Se não fosse o Belo Monte com certeza ficariam por mais algumas décadas no chão. Quanto a derrocagem, a presidente se manifestou tão somente depois daquela matéria sobre as eclusas que foi ao ar pela rede globo de televisão. E isso parece que foi até combinado, já que teremos eleições em 2014. A TV Globo mostra e o governo entra.
Parece combinado mesmo.

Portanto, não há nada de novo para que o prefeito informe como sendo de primeira mão ou que tenha havido sua interferência, como querem nos passar nas entrelinhas do que é publicado.
___________
Adir Castro