sexta-feira, 1 de março de 2013

Os Donos do Poder!

 E quem nos conta é Ademir Braz no texto postado na rede social:
 Marabá tem donos, sim!

O governo do Estado estaria criando toda sorte de dificuldades para impedir a realização de projeto do grupo Mateus de construir em marabá uma central de abastecimento capaz de atender a toda a demanda regional de produtos secos e molhados.
Segundo fontes, comenta-se nos bastidores locais, onde não chega o conhecimento público, que além do governo estadual grupos empresariais locais (que não querem baixar sua margem extorsiva de lucros) também estaria desejando que a empresa maranhense alinhe o preço de seus produtos àqueles praticados em Marabá.
Que Marabá tem donos, sabe-se há anos. Por exemplo, uma siderúrgica empenhou-se e conseguiu, durante dez anos, que nenhuma outra se instalasse no Distrito Industrial.
Uma outra, concessionária de transporte interestadual, chegou a ir à Justiça reivindicando o seu direito ao monopólio das instalações do terminal rodoviário então estatal na Folha 32.
E depois ainda há quem acredite nessa história de que estamos todos empenhados no desenvolvimento de Marabá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo amigo meu que é vendedor, esse embargo vem desde Ana Julia, que baniu a venda de produtos da empresa dentro do estado. Talvez o Jatene esteja seguindo a mesma linha desenvolvenista, como também seguiu e ainda segue Marabá.
____________
Adir Castro