terça-feira, 26 de março de 2013

Justiça!

Mais um cidadão honesto, trabalhador, educado e o mais importante - do bem - foi brutalmente assassinado. Acabei de chegar do velório e estou perplexo diante do fato. Tô aqui inundado de revolta e sentimento de impotência. Dentre muitas cabeças de gente que pensa, a partir de hoje, infelizmente, não poderemos mais contar com a do @[100003202414506:2048:Edivan Alves Pereira]. Dele, tiraram a vida. Da Educação de Marabá, tiraram uma parcela considerável de contribuições positivas...condolências à família do Edivan!
Mais um cidadão honesto, trabalhador, educado e o mais importante - do bem - foi brutalmente assassinado. Acabei de chegar do trabalho e ter a informação e estou perplexo diante do... fato. Tô aqui inundado de revolta e sentimento de impotência. Dentre muitas cabeças de gente que pensa, a partir de hoje, infelizmente, não poderemos mais contar com a do Edivan Alves Pereira. Dele, tiraram a vida. Da Educação de Marabá, tiraram uma parcela considerável de contribuições positivas...condolências à família do Edivan!

Um comentário:

jose alves disse...

Realmente a educação de Marabá perdeu um profissional de relevancia intelectual muito importante para formação de uma sociedade mais justa e igualitaria.Só quem teve a oportunidade de conviver com Edivan sabe o da sua importancia como cidadão de bem que ele representava para nosso país.