domingo, 3 de março de 2013

Concurso Banco do Brasil 2013

O Banco do Brasil abriu nova seleção externa regional (edital 1/2013), com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de Escriturário, que é o estágio inicial da carreira administrativa na instituição. As oportunidades são para lotação nas dependências do banco situadas nos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de contemplar parcialmente os Estados do Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina.  O cargo exige nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.
A remuneração oferecida é de R$ 1.892,00 para uma jornada de 30 horas semanais, lembrando ainda que os contratados terão possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, planos assistenciais e previdenciários complementares, além de participação nos lucros ou resultados.
As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e nos postos credenciados listados no edital. O prazo para garantir a participação vai de 10h do dia 14 de março às 14h do dia 12 de abril de 2013 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: