terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Zé Geraldo canta em Marabá

Um show do cantor Zé Geraldo será a atração da abertura oficial dos Jogos do Centenário, que fazem parte das comemorações dos cem anos de emancipação do município de Marabá. O show acontece no próximo sábado (23), às 22h, no Ginásio Renato Veloso, na Folha 16. O ingresso será dois quilos de alimentos não perecíveis que deverão ser levados aos postos de troca espalhados pela cidade. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).
Zé Geraldo será a atração da abertura oficial dos Jogos do Centenário
Zé Geraldo será a atração da abertura oficial dos Jogos do Centenário


SERVIÇO: Postos de troca dos ingressos para o show de Zé Geraldo – Estádio Zinho Oliveira; Ginásio Renato Veloso, Supermecados Frizeirão São Félix e Morada Nova; Pisofort; e Comercial Paraíso.

-----------
Fonte ASCOM/PMM

6 comentários:

Anônimo disse...

A importancia de evento é dupla;
pela qualidade do artista...dez

a outra é a revelação de um esquema que esta sendo montado dentro da prefeitura na área de eventos.o esquema é o, seguinte um empresa é montada pra ser a agenciadora de todo evento que acontecer na cidade...é claro que os vinténs não serão poucos.
estamos de olho....

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Precisamos de dados com provas, para isso não tornar uma denuncia vazia.

JULIO disse...

ESTAREMOS LÁ!!!
POIS ESSE FATO É DO CARALHO!!!

JULIO CEZAR.

Anônimo disse...

As provas virão com certeza.
mas comece a observar a movimentação de alguns personagem famosas do "artístico".
Alias esse show ja causou uma estranheza entre o secretario do desporto e o secretario de cultura.O de esporte tomou a iniciativa fora do esquema e foi chamado atenção...

Anônimo disse...

Bafão do carnaval.

que a secretaria de cultura virou um cabide de emprego, o povo de Marabá já sabe.
Oque estamos sabendo e que, por falta do que fazer os apadrinhados começaram a se estranhar.

Diante dos foliões na praça são Felix,assistimos o maior bate boca do secretario adjunto e um dos coordenadores da secretaria de Cultura.
O problema que o adjunto Jr do teclado magico ta sendo desobedecido pelos subalternos.Principalmente pelo coordenador werbt paixão,pessoa que tem grande dificuldade de relacionamento, não aceitar ordens e não gosta de pegar no pesado.Na verdade ele quer ser a segunda pessoa depois do secretario...e mandar ele gosta.

Anônimo disse...

O povo está desacostumado com eventos bons, que ao invés de cantores como zá geraldo,oswaldo montenegro, entre outros, trazem por sí cantores como Gustavo Lima, Calypson entre outros. não vejo nada de estranho.