sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IEB contrata profissional



O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) está selecionando 01 (um) profissional para o cargo de Assistente de Projeto. O Profissional será contratado pelo projeto "Xingu Ambiente Sustentável", financiado pela Associação Vale para o Desenvolvimento Sustentável.

OBJETIVO DO CARGO:  Apoiar a coordenação do projeto na execução do planejamento operacional e sistematização das atividades realizadas pelo IEB, em São Félix do Xingu.

REQUISITOS:
o Experiência em processos que discutem o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento sustentável;
o Experiência em trabalhar com comunidades rurais (homens, mulheres e jovens) e domínio de ferramentas e dinâmicas para trabalhos em grupo utilizadas em reuniões e demais atividades em comunidades;
o Facilidade de adaptação para conviver em área rural (viagens e permanência por alguns períodos nas comunidades);
o Disponibilidade para viajar para comunidades;
o Habilidade para trabalhar em equipe (equipe técnica e demais parceiros);
o Habilidade em elaboração de relatórios técnicos;
o Conhecimento e uso de internet, planilhas de Excel e demais aplicativos do Microsoft Office;
o Iniciativa e dinamismo para operacionalizar ações de projetos.

INSCRIÇÕES:  Os(as) candidatos(as) interessados(as) deverão enviar Currículo, até dia 28 de fevereiro de 2013, via e-mail, para ruth@iieb.org.br ou para o endereço do IEB em Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredite em mim, esto anônimo. Mas, sr. Professor Ribamar faça uma visita a Secretaria de Assistencia Social, pasta da esposa do prefeito e constate, não a precariedade dos serviços, vai um tempo para melhorar, se melhorar, no governo passado piorou. Lá veja que funciona um restaurante que fornece comida para os servidores, uma facilidade que ninguem sabe quem mantem e se os profissionais da cozinha foram contratados para tal. Procure descobrir se existe licença de vigilancia sanitária para um restaurante dentro da secretaria. Pode ser que tenha e esteja tudo certo, dai, vai para averiguar se é verdade ou mentira.