segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Era o que faltava!

 Governo do João homenageia ex-deputado em operação de combate a violência.
 
BALANÇO DA OPERAÇÃO VAVAZÃO

No dia 17 de fevereiro de 2013, mais uma vez a Secretaria Municipal de Segurança Institucional de Marabá (SMSI) atuou com os seus agentes na OPERAÇÃO VAVAZÃO que contou com vários órgãos como Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), Guarda Municipal de Marabá (GMM) e apoio da Polícia Militar.

A Operação ocorreu às proximidades do balneário conhecido como Vavazão, localizado no bairro Liberdade e iniciou às 16 horas, permanecendo até às 22 horas.

No total, cento e cinco (105) abordagens realizadas em motociquetas e quarenta e oito (48) em automóveis, totalizando cento e cinquenta e três (153) abordagens. Apenas uma (1) remoção de motocicleta ao pátio de retenção foi realizada. Assim, ainda houveram quinze (15) notificações por não uso do capacete.

Por Assessoria de Comunicação do DMTU/SMSI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os caras do DMTU são orientados para gerar recursos, só pode ser. Vejos diariamente escondidos no semáfora da Antonio Maia com a Rua da Escola Plínio Pinheiro. Se passar no vermelho anotam a placa e multam. Precisam ficar escondidos.

Também o DMTU sob orientação, não se preocupa numa abordagem educada e orientadora. É usina de fabricar multas e tomar o dinheiro do povo.

Se estiver sem o cinto de segurança - multa.

Não vejo diferença com outros governos.