terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Anísio TeIxeira: Até quando?

O prazo dado foi de 210 dias, mais já se passaram dois anos.

E o governo do Estado não se manifesta! A interminável "reforma" da Escola Estadual Anísio Teixeira, iniciou no Governo do PT, que também já havia parado a obra. No tucanato, nada se fez, estudantes perambulam espaços alugados, e de repente vem a deputada prometer três novas escolas??

2 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para esperar o fim do estado de preguiça e inércia mental do governante paraense. Existe uma situação de animosidade criada por conta do plebiscito de Carajás, fincando em duas trincheiras Jatene e do outro o Salame.

Embora o governante paraense não tenha demonstrado intenções de desenvolvimento regional, encontrou mais um motivo para riscar a região do Carajás do mapa, principalmente a cidade de Marabá do gestor João Salame.

A Ana Júlia e sua equipe foram muito incompetentes em gerenciar a demolição e reforma da Escola Anísio Teixeira e acabou por parar as obras de inicio da construção, sem sequer levantar uma parede.

Se depender do Jatene e da passividade do João Salame a escola ficará assim eternamente. Cabe a população tomar como uma bandeira de luta a reconstrução da Escola Anísio Teixeira. Lutar sem fim e com o apoio de toda a mídia local e dos blogueiros.

Como os vereadores não precisaram estudar para chegar aonde chegaram e receberem o fantastático salário de R$ 10.000,00 com poucas horas de verdadeiro trabalho em algumas dias da semana, o problema passa a ter menor importância.

Alunos, professores e pais de alunos e toda a sociedade em uma só campanha: ANÍSIO TEIXEIRA JÁ!

Anônimo disse...


quem sabe ano que vem o nosso querido simão ja teve... poucos dias antes da eleinõa ele nus prestegie com a inauguração... Esperando que os troxas vote nele mais uma vez.