terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A rede que não balança e nem faz efeito!

 Abaixo parte integrante do texto elaborado pela corrente interna do PSOl sobre a Rede da Marina, o texto completo, você ver AQUI

10 anos de governo petista, 10 anos da fundação do PSOL

Expulsos do PT por enfrentar a traição de classe de Lula, nos orgulhamos de ter fundado o PSOL, de seu programa e de seu projeto de construir uma verdadeira alternativa de oposição de esquerda anticapitalista e socialista.
Na disputa institucional, mas, sobretudo na luta diária junto ao povo trabalhador e à juventude, o PSOL vem se credenciando como um instrumento de verdadeira mudança.

Lamentamos que alguns antigos companheiros tenham optado por se somar à Rede, mas respeitamos suas opções.O que rejeitamos é que lideranças fracassadas como Jefferson Moura, cuja corrente acaba de se autodissolver mergulhada numa crise ética, política e moral, questionada pela amplíssima maioria do partido se utilizem da tribuna da Rede e da Câmara de Vereadores do RJ para atacar o PSOL.

Nas lutas quotidianas, no enfrentamento ao governo e sua política de privatizações e arrocho, na disputa de 2014, o PSOL saberá levantar e defender as bandeiras e as reivindicações do povo brasileiro com independência do capital, sem financiamento de empresários, bicheiros nem banqueiros, sem alianças espúrias e eleitoreiras. E com uma candidatura que expresse este programa e esta luta de 10 anos na construção de uma alternativa anticapitalista e socialista para o povo brasileiro.

Corrente Socialista dos Trabalhadores – CST/PSOL – Fevereiro 18 de 2013

Nenhum comentário: