terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Transporte Público: Apenas uma empresa licitada está nas ruas!


Atenção!! O Prefeito João Salame tem que agir energicamente para saber porque a segunda empresa que ganhou a licitação para o transporte público em Marabá, não está em operação.

Para surpresa de todos, a Viação Cidade Nova (VCN) colocou ainda no mês de agosto, ônibus "usados" na linha, subistituindo suas antigas sucatas, mas até hoje nenhuma autoridade questionou, o porquê da não circulação de novos ônibus pela empresa que ganhou a licitação: Segundo reprotagem do Correrio do Tocantins, "A Transcid prometeu começar a operar a partir do dia 17 de agosto, enquanto a TCA garantiu que colocaria seus ônibus nas ruas a partir do dia 30 de setembro, com “ônibus mais novos e com maior número de viagens”. Mas apenas a Transcid já está nas ruas, tendo assumido a vaga da Viação Cidade Nova. Apenas colocou ônibus mais novos, mas nenhum deles é zero quilômetro. Cada uma delas deverá colocar 35 ônibus novos e mais quatro reservas."

Por que os onibus não aparecem com o nome Transcid? E por que não são novos? Tendo em vista que passaram por um processo licitatório para operar com frota nova.
VEJA AQUI


VEJA AQUI

Apenas a  frota de ônibus da empresa Transporte Coletivo de Anápolis (TCA) LTDA, que passou a ser RTCM, Rede de Transporte Coletivo Marabá, está circulando em Marabá desde 1º de Novembro de 2012. A RTCM substituiu as sucatas da Transbrasiliana.

---------------------------------

Contrato assinada pelo ex-prefeito tem duração de 20 anos

Veja Aqui 

Empresas chegaram a questionar o não cumprimento do acordo por parte da prefeitura de não construir os terminais integrados.
Leia AQUI

Nenhum comentário: