terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Secretaria de Educação: PT e PPS

Assim qyue os novos secretários tomarem posse, eles darão posse a seus subordinados.

Essa é a nova composição da SEMED
:
 
SECRETÁRIO - Luiz Regason Bressan http://lattes.cnpq.br/6069213944371050 Graduação em Filosofia,  Mestrando em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia - UFPA Campus Marabá, Especialização em Gestão da Administração Pública e  Educação Ambiental. Atuação profissional mais de 20 anos como Educador Popular na ONG Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional (FASE) em Marabá. Primeiro suplente de Vereador do Partido dos/as Trabalhadores/as (PT) tendo obtidos 1.222 votos para Câmara Municipal de Marabá. Presisdente do Diretório Municipal do PT.

SECRETÁRIA ADJUNTA  - Heide Patrícia Castro Nunes - Graduação em Letras, estudante de Direito (UFPA) e Biomedicina (UEPA), atuou na parte administrativa da 4ª URE/SEDUC.
DIRETORIA DE ENSINO: Floripes do Amaral Silva "Flor" CV: http://lattes.cnpq.br/0852490163319814 Graduação em Pedagogia, atuou na SEMED nos tempos de Bernadete, Diretora da 4ª URE/SEDUC com trânsito na SEDUC Belém.
DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS: Antonio Clovis Leite Rego, Assessor Parlamentar.
DIRETOR DE INFRAESTRUTURA: Paulo Firmino Júnior "PJ" Graduação em Matemática, Diretor da 4ª URE/SEDUC, Vice Diretor da Escola Estadual Gaspar Viana, professor atuante.
 
Mais um DIRETOR DE ENSINO URBANO: Paulo Cezar Jadjiski Graduação em Pedagogia e Geografia, técnico em educação lotado na 4ª URE/SEDUC e também em escola do município. Foi gerente do IASEP na gestão da Ana Júlia. A indicação é da vereadora Toinha (PT).(Blog do Damião)

2 comentários:

liz dolores disse...

Só mesmo esse Pedro Souza pra insistir em continuar com secretário adjunto da SEMED,indicando o "famoso olhos do rei" que será a Heide.2° esse vereador, tudo da Educação passará por ele.Se cuida Bressan!

liz dolores disse...

A única indicação sensata,foi da Flor quu é muito competente.Esse tal de PJ na infraestrutura,se o Nels conseguiu acabar com tudo, com esse desorganizado não ficará pedra sobre pedra.