domingo, 20 de janeiro de 2013

QUEM VAI APURAR?

ESTÁ NO BLOG DO LAÉRCIO RIBEIRO

==============================

domingo, 20 de janeiro de 2013

MENSALINHO NO GOVERNO MAURINO

É o fim da picada! Se ficar comprovada a denúncia recente, veiculada na Imprensa de Marabá, de que havia até uma espécie de mensalinho na administração do ex-prefeito Maurino Magalhães, honestamente, não vai faltar mais nada para colocar sua gestão no rol das piores, em 100 anos de emancipação político-administrativa.
O assunto já está gerando o maior bafafá pela cidade e teria vindo à tona através do prefeito João Salame (PPS). na última sexta-feira (18/01). Segundo afirmou, existia um ‘mensalinho’ no governo anterior e uma lista que chegou às suas mãos dá até os valores que alguns vereadores recebiam, alguns deles alto em torno de R$ 40 mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria bom que os nomes viessem à tona, pra gente conferir se algum vereador que faz parte da base do governo atual estava recebendo esse "mensalinho". Lembrando que boa parte dos vereadores reeleitos estão fazendo parte do novo governo. Guardada as devidas proporções, esse episódio lembra Collor de Melo, que denunciou a existência dos marajás e que segundo o próprio iria extingui-los porque dizia ele ter "aquilo" roxo. No final ele acabou renunciando para não ser cassado por caixa 2. E agora, será que o prefeito, de posse dessas provas, irá calar ou divulgar os nomes e denunciá-los ao MP? Acredito que isso seja apenas um jogo.
__________
Adir Castro