terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mais quatro anos de sofrimento!

Começa hoje a continuidade do governo Maurino Magalhães, com a posse do novo prefeito, o que muda?  Partido que comporam o governo anterior continuarão no arco de aliança do novo gestor. Alguns secretários não serão mudados! Então, como se percebe o perfil do novo alcaide não fará diferença do seu antecessor.


Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que sua previsão é condizente com o fato de que alguns secretários permanecem os mesmos, o que ocorreu com Maurino, que manteve alguns dos secretários de Tião e deu no que deu; em alguns casos, Riba, veja-se que apoiadores de maurino nos quatro anos, na Câmara, foram(vão) ser alçados à condição de secretários municipais no governo Salame que é uma verdadeira colcha-de-retalhos: tem para todos os gostos de Mutram à Maurino, passando por Haroldo Bezerra, Veloso e Tião,que loucura!
Essa de manter secretários de Maurino denota a possibilidade da existência de um acordo por baixo dos panos entre salame e maurino?
Outro fato que me surpreendeu é a baixa qualidade técnica dos secretários indicados.
E o coitado do Pt no meio; também depois do mensalão já perdeu a vergonha moral que possuía. O que desejar para 2013, para Marabá, meu caro?