quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Inscrições Programa Semear


Inscrições online
Para modernizar os procedimentos e fazer com que o mais importante programa de incentivo à cultura do Estado e os projetos culturais tenham produtos finais melhor elaborados, a partir de agora o Programa Semear receberá inscrições, avaliará e realizará o gerenciamento dos projetos através do “Sistema de Gestão de Projetos Culturais do Programa Semear”, o SGPSemear, via Internet.
O SGPSemear permite o cadastro das informações do projeto e do proponente, ficando sempre a disposição dos usuários do sistema. O novo sistema, juntamente com seu manual de preenchimento, pode ser acessado no blog Semear no link: http://www.fcptn.pa.gov.br/semear
“O acesso agora será mais fácil e mesmo nas localidades onde não há o Navega Pará o proponente pode ter acesso à internet na Prefeitura de seu município ou nos Correios e assim efetuar a inscrição do projeto”, diz o Secretário Executivo do Programa Semear Marcos Quinan.
Segundo ele, o Sistema de Gestão facilitará o processo de inscrição, eliminará o uso de papel e diminuirá o tempo de conclusão das avaliações, desse modo o resultado do edital será divulgado mais rápido, fazendo com que o proponente tenha mais tempo para conquistar seu patrocinador.

Nenhum comentário: