segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

EMPREGO: Pátio Marabá selecionará trabalhadores

Cerca de 2.500 vagas estão abertas para seleção de profissionais do mais novo centro comercial de Marabá. Com inauguração confirmada para o dia 28 de março, o primeiro shopping Center da cidade já está em ritmo aquecido para a abertura dos portões e a administração do centro de compras já está à procura de mão-de-obra local.
Segundo o diretor presidente Maycon Gonçalves da Parkwayshopping, empresa responsável pela construção, a AD Shopping, responsável pela administração, inicia hoje a seleção de candidatos para as mais diversas vagas como: administrativa, marketing, manutenção, financeiro, recursos humanos e também para atuar nas lojas integrantes do empreendimento como vendedores, gerentes de loja e operadores de caixa.
Para se candidatar às vagas disponíveis os interessados deverão enviar currículo para vagas@adshopping.com.br e especificar no campo assunto, a vaga de interesse.
Os candidatos também poderão encaminhar o currículo diretamente para as lojas participantes do shopping. A relação das mesmas e das vagas se encontram no site www.patiomaraba.com.br.
Para hoje (21) ainda existem 120 vagas para atuação na parte de construção e acabamento do shopping. As vagas são para ajudante, pedreiro, carpinteiro, engenheiro de segurança, técnico de segurança e encarregado de acabamento.
Para esta seleção os interessados deverão se dirigir à construtora Dan Hebert Engenharia responsável pela obra do shopping, na rodovia Transamazônica, FL 30, Qd 15, Lote 10.
TREINAMENTO
Segundo Paulo Lopes do Sindicato do Comércio de Marabá – Sindcom, o SENAC está disponível para qualificar o pessoal com cursos de 40 horas através de um programa conveniado com o sindicato. Mas a parceria para a qualificação só vai ser necessária se a administração do shopping achar que isso seja conveniente ou se os órgãos já utilizados para o recrutamento estiverem sobrecarregados.
Algumas lojas de departamento fecharam parceria para recrutamento e seleção de profissionais com a agência de RH de um curso profissionalizante com filiais na Nova Marabá e na Cidade Nova. A prioridade é para que seja aluno da instituição, mas outras pessoas interessadas poderão fazer o cadastro.
SERVIÇO
Hoje (21) haverá uma seleção exclusiva para auxiliar de operações, promotor de cartão, atendimento, administrativo e caixa para as lojas Avenida e Giovanna, especializadas em calçados com conceito forte no sul e sudeste do país.
Os interessados deverão ir pessoalmente à Microlins localizada na Nova Marabá a partir das 8h00 ou ligar para 3322-1472 (Nova Marabá) ou 3323-2050 (Cidade Nova).

Nenhum comentário: