domingo, 27 de janeiro de 2013

Em Marabá, uma argentinização de diplomas!

A corrida por pós-graduação em Marabá, tem rumo certo: Argentina e Paraguai tem sido os dois países mais procurados. Pelo menos sessenta servidores concursados da rede municipal já engataram atrás de seus diplomas.

Enquanto isso, uma pesquisa caracteriza muito bem essa procura.

Leia abaixo:

Apostar em uma pós-graduação amplia, sim, as chances de aumento de salário ou uma promoção. Pesquisa da consultoria Robert Half com executivos brasileiros de alta e média gerência mostrou que 66% dos profissionais com um MBA ou com pós-graduação tiveram alta salarial após a realização do curso.
Dentre os profissionais que tiveram alta salarial após a conclusão do MBA ou de especializações, pelo menos 22% receberam mais que o dobro do salário que ganhavam antes do curso.
Cresce número de alunos que opta por pós a distância; oferta gratuita avança
Estudar em instituição de excelência abre oportunidades em pesquisa
Califórnia prepara grande teste de cursos universitários pela internet
Mais de 30% tiveram aumento de remuneração entre 20% e 50%.
O consultor e professor de gestão de projetos da Fundação Vanzolini José Renato Sátiro afirma que a pós-graduação tem hoje no Brasil a reputação que os cursos de graduação tinham há 15 anos.
"A graduação era o diferencial naquela época. Hoje, com a baixa qualidade das graduações e falta de mão de obra especializada, a pós virou atributo de seleção ou promoção."  CONTINUA AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

o que vc acha, professor, desses cursos do paraguai?