segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cai o primeiro no Governo João

 
A malfadada disputa interna do PT, feriu o primeiro membro do governo! Em nota o pedagogo e militante do PT expõe seu descontentamento.
 
 
No período de 11 a 21, onze dias de intenso trabalho na Coordenação Pedagógica do Projovem Urbano fui substituído a pedido da Profª. Floripes do Amaral Silva, Secretária em Exercício de Educação de Marabá, esposa de Walter Silva, ambos me c...onhece há mais de 20 (vinte) anos mas acataram as reclamações de Natércia e Marilucia, de que agi autoritariamente. Em poucos dias botamos em ordem e planejamos melhor funcionamento do Programa um trabalho em Equipe, assessorando o Cordenador Geral Claúdio Miguel Honorato Santana. Visitei os Núcleos contatos com jovens, educadores/as, formador. A ideia é de fazer um execelente trabalho conforme a legislação e o Projeto Pedagógico. Sou servidor efetivo/ concursado há 13 (treze) anos, continuaremos a caminhada por Educação Pública de qualidade. As pessoas que me conhecem sabem do meu trabalho e que não sou autoritário, e olha que sou filiado do PT - Damião Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Damiâo quem conhece vc, sabe da sua competencia, da sua Honestidade, e de sua vontade de trabalhar em prol da educaçâo, mais este governo prima pela indicaçâo politica e politiqueira, se trasformando em um governo de perseguiçôes, pois como servidor da educaçâo fique sabendo da recusar de outros nomes de pessoas competente, por nâo term alihamento com o PT pra valer ou com o sintep.

Anônimo disse...

as pessoas estão caindo muito rápido nesse governo do JS. Muito estranho! Casa dividida não fica em pé.

Damião SANTOS disse...

Quando encontrei Walter falei para ele do ocorrido ele comunicou a Secretária em Educação em Exercício Floripes Silva, já conversamos com ambos, foram realizados os devidos esclarecimentos, que me informaram que era para ter continuado no Projovem Urbano, a Profª. Fátima Melo nossa Diretora de Ensino pediu para escolher um espaço para atuar, escolhi o Departamento de Educação de Jovens e Adultos, onde já estou integrado a Equipe, e buscando desenvolver um trabalho pedagógico. Também comecei a articulação para funcionamento da Escola Família Agrícola (EFA) de Marabá.